para entregas no mesmo dia: feche seu pedido até às 15h | delivery apenas na cidade de SP para entregas no mesmo dia: feche seu pedido até às 15h | delivery apenas na cidade de SP

Portfólio

Coleção Telúrica

Coleção Telúrica

coleção telúrica FLO atelier botânico

Telúrica - relativa à Terra. Conheça nossa nova coleção de vasos, desenhada tendo em vista soluções para as dificuldades que encontrávamos no mercado. As peças são desenvolvidas em pequena escala pela Traço Objetos, em concreto, com exclusividade para a FLO. 

A coleção foi criada com 3 modelosvaso FLO em 3 tamanhos, vaso Egg em 2 tamanhos e cachepot bacia em um único tamanho. A paleta de cores inclui off-white, rosé e cinza. Por ser um processo artesanal, as variações entre as cores são frequentes, assim como na textura, tornando o resultado final ainda mais especial. Gostamos que os vasos sejam um registro do processo, fugindo da perfeição plástica que apenas é possível em produções automatizadas de larga escala. 

coleção de vasos Telúrica FLO atelier botânico

FLO G nas três cores com a Ficus lyrata bambino torre.

Um dos diferenciais do modelo FLO é que o excesso de água fica escondido no prato, que por sua vez compõe o design como uma espécie de totem. Aqui beleza e função estão juntos: impossibilitando os mosquitos de terem acesso e ressaltando a beleza da planta ao elevar em um pequeno palco. 

coleção telúrica vasos desenhados por FLO atelier botânico

Vaso FLO G & FLO M em off-white com a Dracaena japonesa

FLO P off white fazendo o par mais monocromático de todos com a Euphorbia lactea 'White Ghost'

FLO P off white fazendo o par mais monocromático de todos com a Euphorbia lactea 'White Ghost'

coleção telúrica vaso egg

Vaso Egg P & G em rosé

Seguindo a influência minimalista, o vaso Egg é inspirado nas curvas do maior símbolo de vida e fertilidade que existe no cosmos. Além das suas belas curvas aparentes, um dos diferenciais do seu design é que o excesso de água fica escondido no prato, desenhado com uma curvatura especial para os mosquitos não terem acesso. 

coleção telúrica vasos exclusivos FLO

Cachepot bacia em rosé com Monstera adansonii

A bacia foi pensada como uma solução simples para plantas que vem plantadas em vasos que não costumam encaixar nos cachepots comuns, disponíveis no mercado. Ideal para colocar como centro de mesa, estante ou em um local onde deseje trocar a planta com frequência. 

Navegue pela loja online e veja quais plantas estão disponíveis nos vasos da nova coleção.