para entregas no mesmo dia: feche seu pedido até às 15h | delivery apenas na cidade de SP para entregas no mesmo dia: feche seu pedido até às 15h | delivery apenas na cidade de SP

Portfólio

workshop aquarela botânica

workshop aquarela botânica

Convidamos a Juliana Sakamoto para juntos observar a riqueza da flora e utilizar a delicadeza da aquarela para registrar o fugaz. 

workshop de aquarela botânica FLO

Conhecemos o trabalho da Juliana pelo instagram e podemos dizer com toda certeza que foi amor à primera vista. Fomos tageados em uma aquarela onde a Juliana conseguiu capturar perfeitamente tudo que amamos sobre a protea. 

aquarela botânica workshop curso FLO atelier botânico

Sempre quisemos promover essa aproximação do nosso universo botânico com o da pintura. Apaixonados que somos por ilustrações botânicas, não é lá grande surpresa... Conhecemos a Juliana e descobrimos que ela era a peça que faltava. 

O primeiro workshop teve como foco as maravilhas da primavera. Sintam o clima nas fotos abaixo, clicadas pelo Silvio, seu marido! Além de ser um privilegio registrar o efêmero com espécimes dos mais variados, o atelier se revelou o local perfeito graças ao seu teto de vidro. Pintar flores frescas com luz natural foi uma experiência mágica.

workshop de aquarela botânica FLO

workshop de aquarela botânica FLO

workshop de aquarela botânica FLO

workshop de aquarela botânica FLO

Abaixo algumas das maravilhas da estação que escolhemos para o workshop de primavera. Acompanhe a agenda dos próximos aqui, iremos repetir a dose porém com novos modelos vivos. 

workshop aquarela botanica workshop aquarela botanica